Desbloqueio de Email - Portal do Cliente

Atenção! Siga o procedimento de acordo com seu provedor de serviços.

Hotmail / Outlook.com / Windows Live

1.No canto superior direito da página, clique em "Opções" (botão de engrenagem);
2.Clique em "Mais opções";
3.Em “Lixo Eletrônico”, clique em “Remetentes confiáveis e bloqueados”;
4.Na página seguinte, clique na opção "Remetentes confiáveis";
5.Digite o endereço mailer@sge.net.br e clique em "Adicionar à lista".

Como checar se as mensagens estão na caixa de spam:

1.Clique na pasta “Lixo”, localizada no lado esquerdo do painel de leitura;
2.Caso encontre emails relacionados à recuperação de senha ou boas vindas da empresa, abra a mensagem e clique em "Marcar como confiável".

Verifique se o endereço foi retirado da lista de "Remetentes bloqueados":

1.No canto superior direito da página, clique em "Opções" (botão de engrenagem);
2.Clique em "Mais opções";
3.Em “Lixo Eletrônico”, clique em "Remetentes bloqueados";
4.Verifique no painel à direita se o endereço mailer@sge.net.br consta na lista. Caso positivo, selecione-o e em seguida clique em "Remover da lista".


Yahoo!

1.Abra sua "Caixa de Entrada" e clique em "Opções" (canto superior direito);
2.Clique em "Opções do Yahoo Mail";
3.No menu ao lado esquerdo clique em "Filtros";
4 Se você estiver utilizando a nova versão do Yahoo Mail, precisará clicar em "Criar ou editar filtros";
5.Clique na opção "Criar";
6.Inclua um nome para o novo filtro. Exemplo: “Portal do Cliente”;
7.Na opção Cabeçalho "De", mantenha a regra "Contém" e digite no campo disponível o seguinte texto “@sge.net.br”
8.Em seguida, selecione o item "Caixa de Entrada" para a opção "Envie a mensagem automaticamente para a pasta";
9.Para salvar, clique em "Criar filtro".

Como checar se as mensagens estão na caixa de spam:

1.Clique na pasta “Spam”;
2.Caso encontre emails relacionados à recuperação de senha ou boas vindas da empresa, selecione as mensagens e clique na opção "Não é spam" (localizada no painel superior).


Microsoft Outlook (pacote Office)

1.No menu "Ferramentas" clique em “Opções”;
2.Na aba “Preferências”, clique em “Lixo eletrônico”;
3.Na aba “Lista branca”, clique em “Adicionar”;
4.No campo "endereço", digite “mailer@sge.net.br”
5.Clique em "OK";


GMAIL

1.Clique em "Contato" localizado do lado esquerdo de qualquer página do Gmail;
2.Clique em "Adicionar contato";
3.Insira o endereço de correio “mailer@sge.net.br”
4.Clique em "Salvar".

Como checar se as mensagens estão na caixa de spam:

Clique na pasta “Spam”, localizada no lado esquerdo do painel do Gmail;
Caso encontre emails relacionados à recuperação de senha ou boas vindas da empresa, selecione as mensagens e clique na opção "Não é spam" (localizada no painel superior do Gmail).