Ativação simplificada, justa e sem burocracia.

Perguntas Frequentes e Licenciamento

  • Preciso adquirir mídias para instalação do programa ou efetuar download?
    Não. O SGE não requer instalação. Sua arquitetura é 100% web, ou seja, o serviço encontra-se disponível na internet e está hospedado em datacenters de alta tecnologia. Utilizamos o conceito de “computação na nuvem” e com isto reduzimos o custo total de propriedade para aqueles que desejam utilizar o serviço. Não se trata de um produto adquirido e sim um serviço online, seguro, flexível e prático pois não requer investimento em infra-estrutura.
  • Quanto devo investir no serviço?
    O licenciamento do SGE é baseado em planos e não por módulos, o que torna o processo mais simples e compatível com seu orçamento. Agende uma apresentação, avalie a ferramenta e solicite um orçamento!
  • Minha empresa é pequena e acaba de entrar no mercado. Meu investimento será alto?
    Não. O SGE atende empresas de todos os tamanhos e oferece pacotes flexíveis, de forma que o cliente possa desfrutar de um excelente serviço a um preço justo. Entre em contato com o Departamento Comercial e solicite uma proposta que encaixe em seu orçamento!
  • Quais as principais funções disponíveis no SGE?
    Gestão Financeira, Planejamento de Eventos e Fotografia, Controle de Estoque, Gestão de Vendas, Orçamentos e Contratos e Integração SMS/Email. São centenas de funcionalidades e algumas podem ser avaliadas em nossa página.

    Conheça também o Portal do Cliente (NUBB), uma ferramenta indispensável que funciona de forma integrada ao SGE e permite que a empresa esteja disponível dia e noite para seus clientes.
  • Há um período mínimo de fidelização?
    Não. Não há cláusulas contratuais que definam um período mínimo de utilização. O cliente paga apenas pelo período disponibilizado.
  • Minha empresa já possui um site na internet. Há custo adicional para acesso ao serviço?
    Não. Ao contratar o serviço, um endereço será fornecido para acesso ao sistema. Este endereço pode ser adicionado à barra de favoritos dos usuários e até mesmo incluído no site institucional da empresa.
  • Já possuo um sistema e gostaria de migrar os dados para o SGE. É possível?
    Sim. Oferecemos serviços técnicos e consultoria para avaliação e migração de seus dados dentro das possibilidades disponíveis.
  • Há treinamento? E suporte?
    Sim. O treinamento faz parte dos serviços e é ministrado periodicamente para que os usuários estejam capacitados a operar a ferramenta. Já o suporte é oferecido em duas modalidades e é exclusivo para o mercado de formaturas e eventos, não se resumindo ao tratamento de questões técnicas.
  • É possível customizar o sistema?
    Sim. Entre em contato com o Departamento Comercial para avaliar as condições de customização do serviço.
  • Suporte Premium
    Todos os planos do SGE possuem suporte gratuito no período de 9h às 18h. Mas, é possível adquirir este serviço especial caso necessite de atendimento em horários diferenciados. Entre em contato com o Departamento Comercial e obtenha informações sobre valores e condições do Suporte Premium.
  • Serviços Extras
    Consultoria em segurança da informação, processos e integração de sistemas.
  • Deseja fazer parte deste mundo de sucesso? Entre em contato!