Compartilhar conhecimento para sua empresa crescer.

Treinamento

Acreditamos que usuários capacitados trabalham de forma mais eficiente e com menor número de erros operacionais.

A capacitação também eleva a qualidade do atendimento para o cliente final e representa retorno direto.

Desenvolva o talento de funcionários multiplicadores e leve o conhecimento a todos na empresa.

Oferecemos treinamento completo na solução e consultoria especializada.

Solicite o serviço através de nossos telefones ou, se preferir, entre em contato através de nosso formulário.

Suporte Especializado

Dúvidas referentes ao uso do serviço? Quer reportar um erro? Não sabe como resolver um problema? Entre em contato através de nossos telefones, skype, ou email.

Nosso suporte está disponível nos dias úteis das 9h às 18h (modalidade básica). Para clientes premium, nos dias úteis das 9h às 22h e finais de semana/feriados das 10h às 20h.


Suporte com Acesso Remoto

Caso um de nossos consultores solicite acesso remoto, siga os passos abaixo:

1-Clique aqui para iniciar o processo;

2-Ao finalizar o download, clique no arquivo e escolha a opção "Executar";

3-Informe o código (ID) e a senha a nosso consultor.


Antes de abrir um chamado...

...verifique a conexão com a internet;
...verifique se outros computadores estão acessando o sistema normalmente;
...verifique se o bloqueador de pop-ups está impedindo a abertura de relatórios e boletos;
...aguarde alguns instantes (no máximo cinco minutos) e, caso o problema persista, acione o suporte.
Dicas de Segurança
-Nunca forneça sua senha a terceiros. As atividades são todas registradas para fins de auditoria;
-Não anote suas credenciais em agendas ou rascunhos;
-Não salve as credenciais de acesso no navegador, principalmente se o computador for compartilhado com outros usuários;
-Ao sair de sua mesa, feche a aplicação ou bloqueie o computador.
Dúvidas Frequentes
P: Deixei o sistema aberto e após um período de inatividade recebi a mensagem "Sessão Expirou". É normal?
R: Sim. Por questões de segurança e performance, o SGE define um tempo de sessão que é encerrado após certo período de ociosidade.
P: Ao imprimir os títulos, percebi que o tamanho estava reduzido mesmo com três por página. Qual a solução?
R: Reveja as configurações da impressora e ajuste as margens.
P: Ao clicar no botão para gerar um relatório, nada aconteceu. O que faço?
R: Provavelmente o bloqueador de pop-ups do navegador está impedido a visualização do documento. Faça o desbloqueio e gere novamente o relatório.
P: Ao clicar no botão para imprimir boletos, nada aconteceu. O que faço?
R: Provavelmente o bloqueador de pop-ups do navegador está impedido a visualização do documento. Faça o desbloqueio e imprima novamente os boletos.